CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 17 de agosto de 2014

A Campanha DORNELLES 11444 decola em Santiago

Sexta-feira 
Conversando com os produtores junto com seu amigo, Dr. Cogo.
Foi uma sexta-feira muito proveitosa, cresce muito a adesão a campanha DORNELLES 11444. Estamos buscando a todas as pessoas de bem de Santiago, as famílias santiaguenses, com muito respeito aos cidadãos. Dornelles fez visitas a amigos e professores seus durante o curso de Direito na URI, sendo que à tarde esteve reunido com o diretor da Universidade, seus amigos e professores, dos quais recebeu muito carinho, incentivo e apoio.
À tarde visitou o diretor do Hospital, Ruderson Mesquita. Após, visitou a feira do produtor no Horto mercado Municipal, conversou com eleitores e com os feirantes, onde encontrou-se com seu grande amigo, Dr. Cogo.
À noite, participou da solenidade de entrega de títulos de cidadania e benemerência na Câmara de Vereadores de Santiago e após um jantar à convite de amigos.

Sábado 
DORNELLES recebendo o apoio da família santiaguense. Sadi Machado e sua família votam e apoiam DORNELLES 11444.
O dia iniciou na manhã com visitas no centro e calçadão de Santiago, onde o candidato conversou com eleitores, visitou a feira de produtos orgânicos na Praça, tomou chimarrão e recebeu o carinho de muitos amigos. À tarde, foi a vez do Bairro Missões receber a Família 11444, liderados pela família Busnelo, fizemos diversas visitas, deixando o bairro surpreso com o carinho e a receptividade do povo santiaguense, dos amigos da família 11444. À noite, uma belíssima e proveitosa reunião na sede do Partido Progressista, onde muitos apoiadores da campanha DORNELLES 11444 estiveram reunidos para ouvir o candidato e tornar o grupo ainda mais coesa, para continuar a caminhada do bem, da família santiaguense. 

Domingo
No interior de Santiago visitando e pedindo o apoio da comunidade.
Foi um dia maravilhoso, aproveitando o tempo bom, com sol e temperatura agradável, visitamos duas festas no interior, na localidade de Paraíso e Buriti. Muitas adesões e muito empenho dos companheiros que estão "órfãos" de deputado desde a partida do nosso Chicão. Ainda à tarde estivemos em Unistalda, numa cordial visita a ex-prefeita Claudia Pavanelo.

Nenhum comentário: