CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Amanda, minha filha completa 4 aninhos

Amor demais.
18/08 é o dia em que a minha filha Amanda completa seus 4 aninhos. O tempo passa rápido e conforme o tempo passa o AMOR só cresce no coração da gente. Desde que ela chegou o coração se encheu de amor e felicidade é algo inexplicável não há como expressar o sentimento da gente, só quem é pai sabe do que falo.
Portanto minha filha, agradeço muito a Deus pela generosidade que teve para comigo, sou muito grato por constituir minha família e receber uma filha tão iluminada, uma criança inteligente, saudável e muito amorosa e carinhosa.
Só peço a Deus que continue abençoando a pureza desta criança e que nos dê saúde e forças para que possamos a tornar uma mulher com todas as qualidades que tornam um ser humano justo e que possa sempre fazer o bem.
PARABÉNS, TE AMO FILHA!

Nenhum comentário: