CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fim de linha para a IMORALIDADE!


TRE/RS CASSA PREFEITO E VICE DE JAGUARI...

O Pleno do TRE/RS acaba de cassar o prefeito e vice de Jaguari, João Mário e Sidi por COMPRA DE VOTOS no último pleito, em que "venceram" por 7 votos de diferença a eleição de 2012.

Usando desta artimanha nojenta, comprar o voto do eleitor, ambos são punidos pela imoralidade aplicada no pleito, junto com alguns companheiros.

Sempre defendi a MORALIDADE na política jaguariense e por isso que eu defendi a candidatura de IVO PATIAS no último pleito, um homem LIMPO e HONRADO, que sempre administrou Jaguari para o povo, ajudando sempre os mais necessitados e não transformando o executivo em cabide de emprego para companheiros condenado pela Justiça por furto como fez a administração atual.

Abaixo a IMORALIDADE e a sujeirada que foi implantada por este grupo na política jaguariense. Abaixo compradores de votos!

Desde já deixo o meu sentimento de dever cumprido, pois sempre busquei a verdade dos fatos e repudiei a calúnia imposta por este grupo, batendo de frente sim, com aqueles mentirosos e falsários, alguém que se diz imprensa e que vive de fofoca e calúnia contra pessoas de bem. E agora, explique-se, diga a seus leitores quem são os verdadeiros FICHA SUJA!

É hora de união e o meu partido PP e o PDT deverão buscar um consenso novamente para retomar a administração municipal e recolocar Jaguari nos trilhos do desenvolvimento e entregar o município de volta aos munícipes.

Parabéns à Justiça, abaixo a IMORALIDADE!

*Da decisão cabe recurso ao TSE.

Um comentário:

Unknown disse...

essa eu gostei,Deus é bom e a justiça foi feita