CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Um novo momento político em Jaguari

Jaguari já vive um novo momento político, parece que agora, neste momento, um tempo novo se inicia, com a punição de políticos que ainda usam das velhas práticas sujas e nojentas para chegar ao Poder. 

Cátia Siqueira é a nova prefeita de Jaguari.

O ex-prefeito, segundo repetidamente pela imprensa local está muito tranquilo. Não poderia ser diferente, pois ele não perdeu nada, o cargo que ocupava até ontem na prefeitura, era fruto da corrupção eleitoral, segundo a Justiça Eleitoral.

Quanto à nova prefeita, pelos próximos 30 ou 40 dias, terá a oportunidade mais uma vez de mostrar a sua personalidade, ansiosamente, a comunidade espera pela sua atitude e seu primeiro ato como prefeita dirá se ela é diferente dos cassados ou não, começando por manter ou não nos quadros do executivo um político condenado por furto ao povo jaguariense, como fez até agora a última administração. 

Quanto às conjunturas políticas, ainda não há nada definido. O PP fez reunião ontem para começar a traçar o futuro próximo, o PDT da mesma forma já abriu as conversações, mantendo a proximidade com o PSB e certamente buscando manter a coligação com o PP.

Eu espero que os três partidos mantenham-se coligados e busquem em seus quadros nomes que a comunidade confie e que retome a administração municipal, recolocando Jaguari no caminho da moralidade, do respeito e do crescimento.

Nenhum comentário: