CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Forte temporal com chuva e granizo atingiu Santiago

Pedras de gelo do tamanho de um ovo. Foto: Pyg Brum.
Cerca de 40 minutos de chuva e granizo intenso, danificaram dezenas de residências em Santiago. É intenso a movimentação no Corpo de Bombeiros, pessoas em busca de lonas para se prevenir de mais chuva que poderá vir durante esta terça-feira.

A Defesa Civil de Santiago, através do chefe, Fernando Nascimento e toda sua competente equipe, trabalham junto com o Corpo de Bombeiros para ajudar às famílias atingidas, já que o estoque de lonas acabou e está sendo buscado mais, no comércio local. Ainda nesta manhã já haverá contato com o Governo do Estado na busca de telhas para as moradias danificadas.

2 comentários:

vulmarleite@gmail.com disse...

Caro, Leonardo. Essa foto do candidato Dornelles, com os braços cruzados, não o ajuda. Acho que foi um erro do seu marqueteiro.

Vulmar

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Caro doutor: Gostariamos muito de ter um marqueteiro , isso é coisa q pela condição financeira simples do candidato não existe, talvez se ele tivesse esse profissional em sua campanha essa sua observação não teria ocorrido.