CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

JAGUARI: Nota Oficial do PDT



PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA
Jaguari/RS

O Partido Democrático Trabalhista de Jaguari, através de sua executiva, vem através desta manifestar-se oficialmente sobre o recente ocorrido, quando da cassação do prefeito e do vice, bem como de vereadores eleito e suplente do mesmo partido do prefeito cassado.
O fato, de grande repercussão estadual, de certa forma nos envergonha, pois sempre procuramos fazer a política do crescimento, transparente e verdadeira, porém, por outro lado, o PDT vem se manifestar no sentido de que contribuiu, juntamente com os demais partidos da nossa coligação, PP e PSB, pela moralidade e pelo compromisso com a democracia brasileira. Ainda mais, neste momento em que o País passa por uma grande crise moral e que a política, infelizmente, está manchada pela corrupção.
Nossos adversários se dizem tranquilo, não poderia ser diferente, pois não perderam nada, seus cargos eram frutos de corrupção eleitoral, segundo a justiça eleitoral.
A partir de agora, inicia-se um novo tempo na política jaguariense, a moralidade foi reestabelecida e assim, estamos unidos buscando alternativas que sejam boas para Jaguari e para os jaguarienses, queremos a continuidade do projeto político apresentado em 2012 e nos mantemos aberto para todas aquelas agremiações partidárias que também buscam a boa política, aquela feita para as pessoas, com transparência e honestidade.
Com o sentimento de estar cumprindo com o nosso dever, assim como sempre fizemos, por certo continuaremos ao lado do povo jaguariense, defendendo o melhor para nossa comunidade.


Jaguari, 01 de outubro de 2014.


Joni Riela - Presidente

............................................................. 

Os desesperados
Foi julgado ontem o recurso sobre as prestações de contas da campanha de Ivo Patias e José Valente, PDT e PP e as mesmas por unanimidade foram reprovadas.

As contas de campanha foram geridas pelo presidente trabalhista na época Celito Sonza e Robert Nadalon, hoje, ambos alinhados com a administração recém cassada, inclusive fazendo parte dela.

As falhas foram técnicas e ainda poderão serem justificadas perante a justiça eleitoral.

E os desesperados, os mesmos de sempre, aproveitaram para saírem aos quatro cantos espalhando que o ex-prefeito Ivo não pode concorrer, etc... tudo de novo, continuam mentindo e desesperados.

Nenhum comentário: