CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Major Cogo no comando do HGuSt

Major Alvimar Cogo.
Estive acompanhando a formatura de troca de comando do Hospital da Guarnição de Santiago, onde despediu-se da Organização Militar de Saúde o Coronel Lomba, deixando marcada sua passagem pelo comando por muita eficiência e dinamismo, retorando a Porto Alegre e deixando além de colegas, grandes amigos.

Assumiu o comando o grande líder, médico conceituado e de alto gabarito, o Major Cogo que há 16 anos atua junto ao HGuST, com uma grande amizade e conhecimento da OMS.

O Dr. Cogo é reconhecido por seu trabalho e amizade na comunidade santiaguense, ele que é de São Borja mas que foi "adotado" pelos santiaguenses, muito pelo seu carisma e profissionalismo. A sua esposa, também Major, dentista Ana Cristina ganhou junto, a simpatia de todos.

A formatura iniciou com a inauguração do retrato do Coronel Lomba e continuou, com a presença do comandante da 3ª Região Militar, Gen. Div. Fernando Vasconcellos Pereira, o qual deu seguimento a troca de comando, que encerrou com um maravilhoso e requintado jantar no Círculo Militar de Santiago.


Parabéns aos Dr. Cogo, com muita justiça tem mais esta grande conquista.


Homenageado em São Borja

No mês passado, durante a entrega de 30 títulos de Cidadão São-borjense e São-borjense Ilustre, o Major Alvimar Cogo recebeu o Título de São-borjense Ilustre por indicação do Vereador Dornelles do PP, os quais cultivam uma longa amizade.

 



Fotos: Câmara de São Borja/RS.

Nenhum comentário: