CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Novas empresas começam a se instalar no Distrito Industrial de Santiago

Após a concessão da licença de operação fornecida da Fepam novas empresas estão em fase de instalação no Distrito Industrial de Santiago. Sem contar que as já estabelecidas estão sendo ampliadas e gerando mais empregos e renda, apoiadas pelas leis de incentivo da Prefeitura. São elas: Sucrosul Indústria Ltda – Indústria de Álcool fino; INDOSUL – Extração de Óleos e Indústria de Ração; Goetens e Machado Móveis Ltda – Indústria de Móveis; Gabriel Gomes Gavioli – Indústria Móveis e Derivados; Joselaine L. S. Rosa – Indústria de Móveis;  Nilton A. Calegaro Cassanta Cia Ltda – Indústria de Embutidos; Anna Mel – Beneficiamento e Exportação de Mel; Taliza Estruturas Metálicas Ltda; Minosso Pré Moldados (em ampliação) e Minosso Balanças e Banheiros  (expansão).

A nova área adquirida com 3,66ha na Av. Padre Assis e a Gleba B do Distrito Industrial em fases de licenciamento receberão ainda outras seis empresas que aguardam a liberação.  Somente neste ano, através da Lei de Incentivos 078/2006, por intermédio da Comissão Pró-Desenvolvimento (PRODES), foram concedidos mais de 40 incentivos a empresas como forma de alavancar o desenvolvimento dos seus negócios.

Investimentos

A empresa Campo e Lavoura também está com investimento em torno de 15 milhões na construção de um terminal de carga junto a via férrea. Esse investimento vai propiciar a retomada do transporte ferroviário e o escoamento das safras, barateando o frete e agregando valor aos produtos.

FONTE: Rádio Santiago

Nenhum comentário: