CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mudanças na Câmara de Santiago. Cleusa e Gavioli!

Sai Décio e entra Cleusa 
Cleusa com o Presidente Claudio Cardoso.
A Vereadora Cleusa Canterle, do Partido Progressista, reassumiu na última segunda-feira o cargo de vereadora na Câmara de Santiago após 9 meses de afastamento do Parlamento Municipal.
Cleusa havia se afastado para tratamento de saúde desde o dia 05 de maio de 2014 e está retornando após a liberação dos médicos que trataram de sua saúde neste período.
Colegas e assessores parlamentares fizeram uma recepção calorosa à vereadora que inspirou a todos por sua luta e auto-estima, sempre com muita alegria, contagiando a todos.
Ocupou a vaga de Cleusa neste período o vereador suplente Décio Loureiro, também do Partido Progressista.
Eleita em 2012 com 704 votos Cleusa terá como assessora parlamentar a servidora aposentada Sandra Lúcia Canterle Dal Osto.
.
Gavioli assume vaga de Bianchini 

Gavioli e Claudio Cardoso.
O Vereador Everaldo Gavioli, do PDT, foi empossado na manhã desta terça-feira, dia 03 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, em sessão especial com a comissão representativa do período de recesso e demais vereadores convocada pela presidência.
O Vereador Gavioli, até então suplente, obteve 520 votos na eleição de 2012 e assume o cargo de vereador em função da renúncia ao cargo do Vereador Miguel Bianchini, do PPL, que no último dia 31 de janeiro, foi empossado deputado na Assembléia Legislativa do RS.
O Trabalhista Gavioli na legislatura anterior já havia assumido o cargo quando também era suplente, em função do tratamento de saúde do Vereador Nelson Abreu, porém agora, assume em definitivo já que o Vereador Miguel renunciou ao cargo.
O atual presidente do PDT, Fabio da Rosa Monteiro será o assessor parlamentar do Vereador Gavioli.
FONTE: Site Câmara de Santiago.

Nenhum comentário: