CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 28 de março de 2015

Sigamos os bons exemplos

O nosso líder junto ao seu povo!
Eu sei bem o quanto a sociedade santiaguense tem um carinho muito grande e lembranças esplendorosas do grande líder comunitário e exemplo de cidadão e político CHICÃO.


Acabei de ler que a Câmara de Vereadores de São Borja, ontem, sexta-feira, prestou uma bonita homenagem a um homem público da maior importância na história do Município, o Juca, José Pereira Alvarez que completaria 81 anos, em 2015. Estiveram presentes na Sessão Especial em homenagem ao ex-prefeito e ex-deputado Juca Alvarez, familiares, amigos, líderes do Partido Progressista e o Deputado Federal Luis Carlos Heinze.

Trago então uma sugestão, mesmo que não seja através da Câmara de Vereadores (porque não?), mas que o Partido Progressista de Santiago realize neste ano, uma homenagem ao nosso grande líder, nosso exemplo de cidadão e homem público. Embora não tenhamos tempo para realizar na data de seu aniversário (depois de amanhã - 30 de março), que façamos na data em que faz mais um ano de sua partida, em novembro, um encontro para juntos relembrarmos e homenagearmos o nosso Eterno Prefeito e Deputado Chicão.

Fica a dica e me disponho a ajudar no que se fizer necessário e que sigamos o bom exemplo que vem de São Borja.

Nenhum comentário: