CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Volta Arigony! Eu apoio!

MOVIMENTO DE APOIO AO RETORNO DO DELEGADO MARCELO MENDES ARIGONY AO COMANDO DA 21ª DELEGACIA DE POLÍCIA REGIONAL DE SANTIAGO.

Teve início nesta semana um movimento coordenado por servidores da Polícia Civil de Santiago, incluindo alguns Delegados de Polícia, com apoio do Prefeito Municipal, Presidente da Câmara de Vereadores, entidades do comercio e indústria, órgãos de imprensa e outras lideranças do município e região, indicando o nome do Delegado de Polícia Marcelo Mendes Arigony, para que reassuma o comando da 21ª Delegacia de Polícia Regional de Santiago.
O atual Delegado de Polícia Regional, Cairo Adalberto Abreu Ribeiro, solicitou transferência para a cidade de Santo Ângelo/RS, onde possui seus familiares. Com a transferência o cargo de Delegado Regional da 21ª Região Policial ficará vago. 
Vários contatos com lideranças estaduais foram feitas nos últimos dias para que o pedido seja aceito pela Chefia de Polícia e Diretor de Departamento de Polícia do Interior. 
Marcelo Mendes Arigony foi destaque nacional e internacional na  mídia quando comandou as investigações da tragédia da Boate Kiss.
O Delegado Arigony, possui uma excelente relação com todos os segmentos da sociedade santiaguense, principalmente com os Poderes, Executivo, Legislativo Judiciário, Centro Empresarial, Sindicato Rural, Estabelecimentos de Ensinos, Unidades Militares, Brigada Militar e com a imprensa, fazendo com que seu nome seja  mais cotado no momento para assumir a 21ª Região Policial. Tomara que o Governo do Estado, Chefia de Polícia e Direção do Departamento de Polícia do Interior, atenda esse anseio da comunidade santiaguense.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR/Santiago

(David da Silveira Nunes)

Delegado Arigony, Prefeito Ruivo e Prefeito Horácio Brasil durante comemoração do aniversário de 131 anos de Santiago.
.
DO BLOG: Em Santiago estamos muito bem servidos de delegados, há muito tempo, aliás. Hoje, temos o Delegado Cairo, um cara muito bacana, na dele, trabalhador, um baita exemplo. O Dr. Guilherme Antunes, é um jovem muito carismático, trabalhador e muito bem relacionado, já integrado na sociedade santiaguense. A delegada Débora Poltosi, não é por ser de Jaguari, mas tem um carisma incrível, muito simpática sorriso sempre e muito firme na sua atuação.
O delegado Brum dispensa comentários, assim como o Sarturi que será sempre lembrado como delegado Sarturi.
Se Marcelo Arigony voltar, Santiago e Região só tem a ganhar, é um cara amabilíssimo, bom sujeito, amigo, trabalhador, tem residência própria em Santiago e vai somar muito. Eu espero que ele retorne, assim, Santiago e região continuarão muito bem servidos por nossos delegados.

Nenhum comentário: