CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

PP cada vez mais forte e unido! Chá reuniu mais de 1200 mulheres

Mais de 1200 mulheres lotaram o CTG Coxilha de Ronda.
Mais de 1200 mulheres estiverem ontem, domingo, confraternizando com a Mulher Progressista de Santiago, no tradicional Chá em Homenagem às Mães, como é tradicionalmente realizado no mês de maio.

Muitas lideranças marcaram presença, desde o nosso Prefeito Julio Ruivo, Vice Toninho Gomes, Secretário de Estado da Agricultura, Ernani Polo, Deputado Federal Luis Carlos Heinze, Vereador São-borjense Dornelles, além dos vereadores santiaguenses Davi Vernier, Claudio Cardoso, Cleusa Canterle e Marcelo Gorski, assim como os secretários Rodrigão Gorski, Ana Souto, Denise Cardoso, Aroldo Pouey, Tiago Gorski e Roger Ross.

Ademar Canterle, Presidente do PP e Roselene Bitencourt, Presidente da Mulher Progressista conduziram o evento que teve o pronunciamento de autoridades, homenagens emocionantes e por fim, foi servido um maravilhoso chá, com salgadinhos, bolos e cucas, além do sorteio de muitos brindes, incluindo uma TV de 32'.

Mais uma vez o Partido Progressista mostra sua força e união, neste que é o maior evento político de Santiago, tão bem conduzido pelas mulheres progressistas.

Nenhum comentário: