CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Duro na queda!

JAGUARI - Afora ser amigo pessoal do Ivo Patias, acompanhei de perto parte do seu Governo no Município. Acompanho as recentes "notícias" requentadas envolvendo sua administração. Primeiro que eu não entendo porque têm tanto medo que o Ivo concorra, os mesmos que denigrem e falam tão mal da sua administração, ora se ele foi como abregoam, o que temer? Mas deveriam mudar o "alvo", ano que vem ele não será candidato (embora nada impeça, legalmente), pois a aliança de tantos anos com o meu partido, o PP, será respeitada e o candidato deverá ser do PP.

Tecnicamente, o Governo Ivo não foi bom. Esteve muito mal assessorado (e os processos provam isso), infelizmente ele esteve cercado por algumas pessoas inconfiáveis e aproveitadoras, assim como de pessoas de boa índole e eficientes gestoras.

O Governo Ivo foi bom para aqueles que precisam mais, que dependem do Poder Público, pessoas de um quadro social vulnerável e com as quais ele mais se identifica. Claro que ele sempre buscou incentivar as empresas que geram renda e emprego no município e esta é uma forma de beneficiar as pessoas mais humildes, já que no seu governo, graças a tantos incentivos, Jaguari teve o maior PIB da história.

Todos os erros foram técnicos, não há um processo sequer que conste enriquecimento ilícito ou que ele tirasse proveito de alguma situação para se beneficiar ou beneficiar alguém. Não há nenhuma condenação por apropriação indébita, furto, roubo ou fraude. Formação de quadrilha também não. 

Talvez por isso, embora insistam muitos em dizer da sua ilegibilidade, neste momento, ele poderia concorrer a qualquer cargo político, pois não houve má fé ou beneficiamento próprio em suas ações tecnicamente erradas. A informação não é minha, é do Professor Miguel Garaialdi, um dos melhores advogados eleitorais do Estado. Tanto é que Ivo hoje é candidato a prefeito em uma eleição que está suspensa, já que o atual prefeito se sustenta no cargo com uma liminar do TSE, pois está cassado pela Justiça Eleitoral Gaúcha por fraude eleitoral.

O que difere o Ivo de alguns políticos de Jaguari é que ele pode andar na rua e conversar com cada jaguariense, olhando no olho. 

Ivo, durante a campanha política de 2012.
2016 está aí e quero acompanhar o PP e o PDT, buscando novos e melhores dias para Jaguari.

3 comentários:

Unknown disse...

Exatamente Leonardo!!! Alguns tem tanto prazer em denegrir a imagem do Ivo, pois como diz o ditado "O medo não é como a coragem". Ele anda pelas ruas e tem todo o carinho da população, sua Gestão atendeu a quem solicitava, inclusive a Secretaria de Saúde, ninguém saia sem uma resposta, encontrávamos solução para todos os casos, principalmente exames, medicação da farmácia básica, hoje as pessoas com os mais simples pedidos saem de mãos abanando... Homem digno, que temam pelo potencial e carisma dele.

CANTORES ISAIAS ANDRADE E JUSSARA disse...

PENA QUE VOCÊ ESQUECEU DO PSB NÉ AMIGO LEONARDO, MAS TUDO O QUE VOCÊ FALOU DO IVO ASSINO EMBAIXO PORQUE REALMENTE É UMA GRANDE VERDADE, NÃO SEI SE ESTAREMOS JUNTO EM 2016 NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, MAS SEI QUE SEMPRE ESPERAMOS E QUEREMOS O MELHOR POR NOSSA JAGUARI E POR ESSE POVÃO AMADO AQUI DE JAGUARI, ABRAÇO FICA NA PAZ.

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Foi um lapso mesmo amigo, mas sabe do meu respeito a sua pessoa e a seu Partido.

Um abraço.