CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Após granizo, HCS adianta 13º para ajudar funcionários

Ruderson, administrador do HCS.


Hospital de Caridade de Santiago tomou uma decisão para ajudar a amenizar os estragos causados pelo granizo em residências de funcionários. O 13º salário foi antecipado para todos os funcionários, já que, dos 400 servidores,90 tiveram problemas nas residências.
De acordo com o diretor, Ruderson Mesquita Sobreira, a situação financeira do hospital está equilibrada, mesmo com a falta de repasses. Como não há dívidas, houve a possibilidade de fazer o depósito, que entrou na conta dos funcionários nesta quinta-feira (22). O valor desembolsado pela instituição é de cerca de R$ 800 mil
Todos os funcionários receberam o adiantamento, porque, segundo Sobreira, todos, de alguma forma, foram afetados pela chuva de granizo. Em todo o município, a estimativa da Defesa Civil é de que  8 mil casas tenham sido atingidas pela chuva de granizo. 
O hospital atende pacientes de 31 municípios da Região Central e é referência UTI, hemodiálise e diagnóstico por imagem. O atendimento é feito 80% pelo SUS
* Com informações da Rádio Gaúcha.

Nenhum comentário: