CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sábado é dia de visitar a URI Santiago


Neste sábado (07), a URI Santiago espera receber um grande público no Visite URI, evento tradicional da Universidade, que visa receber estudantes do ensino médio e pessoas da comunidade que desejam conhecer a URI Santiago e passar momentos agradáveis na instituição.
A inovação neste ano é que o evento será em um sábado, pois em dia letivo, muitos estudantes da região ficam impossibilitados de vir a Santiago. Ele começa às 14h, com todos os cursos de graduação expondo informações nos prédios centrais. Em paralelo, acontecerão oficinas e ações que envolverão todos os participantes.
Entre as atrações do Visite URI estão: visitas guiadas, oficinas, brindes, música, brinquedos infláveis, mateada. Haverá transporte gratuito partindo do centro de Santiago antes das 14h.
No dia do Visite URI as inscrições para o vestibular estarão com preço promocional de R$ 40, sendo que haverá uma equipe aguardando os estudantes para a inscrição.  Além disso, o Serviço de Apoio Educacional estará disponível para atender os estudantes, repassando informações sobre benefícios oferecidos pela instituição.
Pela manhã, acontecerá o Simulado da Escola de Educação Básica da URI, uma oportunidade dos estudantes testarem os conhecimentos. Quem desejar inscrever-se para o vestibular, também poderá pagar apenas R$ 40., no turno da manhã.


As inscrições para o vestibular vão até 16/11.

Nenhum comentário: