CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

17ª Feira do Livro foi aberta ontem e vai até domingo

Foi aberta oficialmente ontem, aquele que é para o Executivo Municipal, o mais importante evento cultural de Santiago, a 17ª Feira do Livro.

O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, com apresentações artísticas culturais e o pronunciamento do Prefeito Municipal Julio Ruivo e da patrona, Arlete Gudole Lopes. 


Feira vai até domingo

A programação da 17ª Feira do Livro está bem variada na parte artística, com muitas apresentações de escolas no palco, contações de histórias e bate-papo com escritores. Os lançamentos literários incluem a escritora Léia Cassolcom várias obras infantis, nesta quinta, às 11h. Já às 21h, o ex-governador Jair Soares vai apresentar Uma Vida em Ação. Na sexta, 6, Luciane Reto e Roney Bunn autografam suas várias obras e às 16h, Paulo Nicola lança Lucre Sempre com a Soja. No sábado pela manhã vários lançamentos: Chico, de Caetano Felli (às 9h30); Estudo da História do Direito através de Textos, de Lourenço Juarez Biermann (às 10h) e Bichos de Todos os Reinos, de Breno Serafini (às 11h). No domingo, a grande novidade é Pinte Santiago, de Ricardo Barcelos, um livro para pintar paisagens de Santiago (às 17h) e lançamento do projeto Infinitamente Mulher volume 5, às 19h.



Algumas imagens da abertura:



Arlete Gudole Lopes, patrona da Feira do Livro.




Pronunciamento do Prefeito Julio Ruivo.

Nenhum comentário: