CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Santiago no rumo certo!

Prêmio Gestor Público 2015
Encerrou agora a pouco a solenidade de entrega do Prêmio Gestor Público 2015, promovido pelo SINDIFISCO - Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Sul. Neste ano, conquistamos esta concorrida premiação, através do Projeto de Educação Fiscal do Programa Cidade Educadora, realizado através da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Educação. Parabenizo a Secretária Denise Cardoso e o Secretário Sérgio Perufo e sua equipe, em especial a servidora Carla Castro e seus colegas, os quais são responsáveis pelo projeto. Durante a solenidade, recebi o prêmio das mãos do Deputado Estadual Jorge Pozzobom. Na foto abaixo, acompanhado pelo Secretário Tiago Gorski Lacerda, recebo o reconhecimento da Jornalista Rosane de Oliveira - RBS TV.
Sec. Tiago Gorski, Jornalista Rosane Oliveira e o Prefeito Julio Ruivo.
Fonte: Facebook Prefeito Julio Ruivo.
.
DO BLOG: Santiago sendo premiada como exemplo em gestão já não surpreende mais. Cumprimento ao Prefeito Ruivo pela seriedade da Administração Municipal, ao Secretário Tiago Gorski pela Gestão e a todos que fazem parte deste projeto de governo que segue avançando e transformando Santiago, servindo de exemplo para todo o RS. 
É preciso reconhecer o jeito Progressista de administrar para as pessoas, com respeito e seriedade. Eis a marca do sucesso eleição após eleição. 

Nenhum comentário: