CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Papai Noel dos Correios iniciou em Santiago

Os Correios já estão trabalhando na tradicional Campanha de Natal realizada há 26 anos. Em Santiago, as cartas poderão ser adotadas até dia 07/12/15.  Os principais objetivos da campanha são promover a educação e o incentivo à escrita, além de atender aos pedidos de crianças em situação de vulnerabilidade social. 
Uma das novidades da Campanha Papai Noel dos Correios  é que, em 2015, somente serão selecionadas cartas de crianças matriculadas na rede pública de ensino (educação infantil, creche, pré-escola e ensino fundamental - 1º ao 5º ano, sem restrição de idade) localizados ou que atendam a crianças em situação de vulnerabilidade social. Um dos motivos para essa mudança é garantir que os objetivos principais da campanha sejam cumpridos.
Escolas Participantes neste ano, aqui no município de Santiago:


* Escola Municipal  Heron Jornada Ribeiro
* Escola Municipal Manoel Abreu
* Escola Estadual João Eduardo Witt Schimitz



Esclarecemos que as escolas foram selecionadas em conjunto com a  Secretaria Municipal de Educação e Núcleo da 35ª Coordenadoria Regional de Educação.

SEJA UM PADRINHO:

O período para adoção pela comunidade é até dia  07/12/2015. Esta data foi estipulada considerando o calendário escolar, pois o mesmo encerra-se dia 11/12/15.

Para adotar, basta ir até a agência dos Correios local , Av. Getúlio Vargas nº 1705, escolher a  cartinha. Participe!

Nenhum comentário: