CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

POLÍTICA: PDT jaguariense ganha reforço

Luis Carlos Saciloto Tadiello. Foto: Arquivo Pessoal
Começo uma passagem pela região analisando as conjunturas políticas para 2016 e começo por Jaguari, pela oposição, a qual sou incentivador e entusiasta.

Inicio pelo PDT, um dos mais fortes partidos no município que acaba de ganhar um grande reforço em seus quadros.

Dentre outros, filiou-se ao Partido um cidadão de família tradicional jaguariense e que carrega em um de seus sobrenomes uma larga bagagem trabalhista. Trata-se de Luis Carlos Saciloto Tadiello (Pico), filho do seu Hermes Vergilio Tadielo e da dona Ida Saciloto Tadiello, pessoas muito conhecidas e respeitadas que prestaram relevantes contribuições no desenvolvimento da comunidade jaguariense.

Luis Carlos é Engenheiro, atualmente é um dos 7 diretores da CEEE no RS, teve sua ficha abonada pelo Secretário Estadual da Educação, Vieira da Cunha, que também é jaguariense e está apto para concorrer a qualquer cargo, já no próximo ano, se assim for a vontade do Partido, já que ele coloca seu nome a disposição e diz que vem para somar e ajudar a sua terra.
.
Sigo a análise nos próximos dias e vou buscar saber da movimentação do PP, outro partido de oposição e que deverá apresentar candidatura ao Executivo, aliados a outros partidos oposicionistas.
  

Nenhum comentário: