CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CAPÃO DO CIPÓ

Confesso que não gostaria de fazer esta postagem antes de fazer uma visita aos meus amigos do Capão do Cipó em especial ao ex-prefeito Osvaldo Froner, entre outros, mas não tive coragem. No domingo, saí de Santiago em direção a Capão do Cipó, mas não tive coragem, fui até as proximidades da Chácara do Deputado Bianchini e desisti. A RST 377 está muito pior do que eu imaginava. É uma vergonha, uma lástima a precariedade desta ex-rodovia. Levei 15 min para percorrer 10 km. 

377 está intrafegável.
Tenho recebido notícias do Capão do Cipó e estas não são nem um pouco favoráveis, o descaso da administração municipal parece não ter limites. Principalmente com as comunidades do interior, estão desassistidas e muito decepcionadas com as promessas de campanha que foram feitas pela atual administração e que não foram cumpridas. Os relatos são de total sucateamento do interior. Os produtores rurais estão apavorados, pois a safra em seguida está aí e as condições de trafegabilidade e de escoamento da safra, pouco escapam da 377. Um leitor me enviou uma foto da ponte abaixo na localidade de Carovi, que fora entregue a comunidade com muita festa pela administração e foi quase totalmente levada pela água na primeira enchente. Há poucos dias, ela permanecia neste estado. E há tantos outros relatos, mas paro por aqui. É uma pena, pois no tempo que a administração estava a cargo do companheiro progressista Osvaldo Froner, as estradas do interior eram as melhores da região, melhores inclusive do que as de Santiago.

Foto: Miro Brum
Foto: Miro Brum
Aproveito a oportunidade para cumprimentar aos companheiros do PP Cipoense, especial aos vereadores Alacir Dessoe, Diego Nascimento e Marilene Magutti que juntamente com o Jaques estão à frente da Câmara de Vereadores neste ano, tendo como Presidente o seu Alacir. Venceram a eleição no fim do ano, por 5 votos a 4. O PP tem ainda o Professor Rodolfo ocupando uma cadeira na Câmara Cipoense.
Vereador Alacir Dessoe
Parabenizo ainda o PP Cipoense pelo grande evento que fizeram no fim dos mês passado, reunindo centenas de progressistas em uma grande festa de confraternização e preparação para o pleito de outubro, que tenho a convicção de que deverá reconduzir o Partido ao comando do Município, retomando o desenvolvimento de Capão do Cipó. Torço que seja através do ex-prefeito Osvaldo Froner, pois sei bem da sua dedicação e luta por Capão do Cipó.

Evento do PP Cipoense. Foto: Joel Oliveira

Nenhum comentário: