CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Que venha 2016 !

Há muito tempo que venho em desleixo, mas não deixo de manter este espaço, onde tantas pessoas buscam alguma informação e até me cobram seguidamente uma maior atenção e atualização deste espaço. Confesso que fiquei muito limitado na minha atuação aqui no blog, principalmente nas questões políticas, mas aos poucos eu vou emitir as minhas opiniões. 

Santiago, especialmente, viveu um ano muito complicado em todos os setores, parece que vivemos em crise constante, seja econômica, política, etc... mesmo assim não podemos parar, a vida segue, a tempestade já passou, ficou a dita crise.

Vivemos um ano de 2016 cheio de expectativas, é um ano que eu gosto, pois é eleitoral, especial para  quem gosta do período eleitoral.

A partir deste sábado, será o marco da corrida eleitoral deste ano e na minha visão estará "aberto" o período eleitoral, o que é muito positivo para o processo.

Nos próximos dias, iniciarão as nossas ações da Juventude Progressista que mantém a sua preocupação constante com o progresso e o futuro de Santiago, e a comunidade pode esperar muita ação da JPS, pois estamos junto com o PP, preparados para enfrentarmos o pleito e manter o diálogo com a sociedade. 

Vamos em frente com determinação e a confiança na comunidade santiaguense, que é muito lúcida, inteligente e trabalhadora. 

Prometo voltar mais a este espaço, vou dar uma passada pela região e quero seguir dialogando com os amigos e fiéis leitores.

Findou-se minhas férias, estou a disposição dos amigos e colegas na Câmara de Vereadores de Santiago, onde estou na Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: