CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

BRENO PINTO DE FREITAS

Dr. Breno Pinto de Freitas. FOTO: Câmara de Santiago.
Depois de 12 anos e 27 dias, o advogado e amigo Breno Pinto de Freitas deixa a coordenação executiva do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON).

O PROCON se destacou em Santiago nos últimos anos e deve-se muito graças ao trabalho do Dr. Breno, que no início ocupava um pequeno espaço junto à Prefeitura Municipal, sendo que ele atuou na reestruturação do órgão e em em parceria com o Ministério Público Federal conseguiu significativos avanços sem ônus ao Município e com participação efetiva da política de gestão municipal, dando uma resposta positiva à comunidade.

Atualmente o PROCON atende também as cidades da região, sendo 25% do total de atendimentos e com resolutividade de 90% dos casos, beneficiando principalmente os segmentos mais vulneráveis da sociedade.

Há poucos dias o Dr. Breno recebeu e aceitou um convite da Ouvidoria Geral da Defensoria Pública, através do Defensor Público Geral do Estado do RS, Dr. Cristiano Vieira e assume como Assessor Especial da Defensoria Pública em Santiago.

Cumprimento o amigo Breno e parabenizo pelo trabalho que realiza em Santiago, principalmente frente ao PROCON, dando uma resposta positividade para a comunidade, com total apoio da gestão municipal, desejando sorte nesse novo desafio, onde levará êxito, diante da seriedade e comprometimento com que sempre prestou serviço ao município. 

Nenhum comentário: