CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Família Froner

Froner e seu netinho Victor Samuel.

O aniversariante Victor, com seus pais e avós. 

No domingo passado, tive a grata satisfação de atender ao convite do amigo e ex-prefeito de Capão do Cipó,  Osvaldo Froner, participando das comemorações de 1 aninho do seu netinho Victor Samuel, fruto do casamento do seu filho Douglas com a Daniela.

A Família Froner há muito tempo conquistou minha simpatia, são pessoas maravilhosas, evangélicos, com laços familiares muito fortes, pessoas bondosas e simpáticas. 

O "Vitinho" é uma graça, muito apegado ao vô, esperto e agita o tempo todo, fica feliz da vida rodeado dos brinquedos, principalmente, tratores e colheitadeiras, o que está acostumado a ver no seu cotidiano, já que a família trabalha duro na lavoura.

Fiquei muito feliz ao saber que Froner é pré-candidato a prefeito pelo PP, no seu Governo teve as suas principais conquistas, grandes avanços e uma verdadeira transformação na cidade e no interior. As estradas do interior eram as melhores que eu já conheci, obras importantes como o Estádio Municipal (iniciado na sua administração), calçadão, creche municipal, novas salas de aula, ampliação de postos de saúde, ruas asfaltadas (inclusive no interior - inédito na região), sendo mais de 10 mil metros quadrados, ginásio de esportes, academia popular, renovação da frota, novo parque de eventos, reposição justa ao funcionalismo, entre tantas outras, que ficaria muito tempo nominando-as. Por isso a minha satisfação em saber que Capão do Cipó terá a oportunidade de voltar a crescer e sair da estagnação em que se encontra.

Agradeço a recepção à minha família mais uma vez, vocês são pessoas especiais.

POLÍTICA
Ainda estive visitando a ExpoCipó, notei que nada de melhorias foram feitas no parque. A Feira em si estava bem organizada, expositores bem acomodados e muita coisa bonita, além de bons shows.

Alacir Dessoe, Presidente do Legislativo Cipoense
Tive a grata satisfação de reencontrar amigos, como o Presidente da Câmara o seu Alacir Dessoe que é potencial candidato a vice de Froner, fazendo uma chapa muito forte. Qualificações não lhe faltam, é uma pessoa humilde, atencioso, cheio de boas idéias e intenções e tem carisma com os cipoenses. 

As notícias políticas me agradaram muito e findei meu dia muito feliz pelo que vi e ouvi.

Nenhum comentário: