CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 11 de junho de 2016

PARABÉNS !

Pastor e Vereador Claudio Cardoso e sua esposa Marta Pimentel.
Está aniversariando hoje, um cara muito especial, que aprendi admirar, principalmente por sua bondade, carisma e amizade. Aniversaria hoje o amigo, vereador e pastor Claudio Cardoso.

O Claudio é uma pessoa sensacional, nunca o vi deprimido, mal humorado ou triste, tem uma família maravilhosa, esposa e filhos que o acompanham, principalmente na sua dedicada vida religiosa, que o motiva para ser acima de tudo um homem correto, honesto e trabalhador.

Como político é um dos mais qualificados, preocupado sempre com o social, com os mais pobres e necessitados não mede esforços para lutar pelos santiaguenses, tem uma trajetória crescente como vereador, exerceu no ano passado a presidência da Câmara e foi estrondosamente bem. 

Como parceiro de caminhada, quero deixar o registro de minhas felicitações pelo seu aniversário e votos de muitas realizações pessoais, profissionais, familiares, religiosas e muito sucesso pela frente.

Que Deus continue abençoando essa família e vamos à luta!

Nenhum comentário: