CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Deputado Jerônimo traz emenda e apoio ao PP

Claudio Cardoso, Éden de Paula, Deputado Jerônimo, Tiago Gorski e Binho Gomes.
No último sábado o Deputado Federal do PP, Jerônimo Goergen esteve em visita à Santiago. Jerônimo esteve no Centro Empresarial de Santiago (CES) reunido com a direção, oportunidade em que anunciou uma emenda de seu gabinete junto ao Governo Federal no valor de R$250 mil para a construção do Centro de Eventos que deverá ser junto ao Complexo Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto (Ginasião).

Falei com o Deputado Jerônimo neste domingo (já que não estive presente no sábado) e ele confirmou que está junto nessa obra e que pretende ainda destinar outra emenda de mais R$250 mil, embora não tenha prometido ao CES.
Deputado Jerônimo com lideranças progressistas e a diretoria do CES.
Jerônimo diz: "O Projeto é muito importante para Santiago e quando pronto vai ser uma das melhores estruturas do interior do Estado", ao conhecer o Projeto junto ao CES.

JERÔNIMO TRAZ SEU APOIO À TIAGO E CARDOSO
Reunião na sede do PP
O Deputado esteve ainda em um almoço na sede do Partido Progressista, oportunidade em que trouxe seu total apoio ao Partido nas eleições de outubro. Jerônimo diz: "Em Santiago mais uma vez unidos pela vitória do PP agora com Tiago Gorski e Cláudio Cardoso!!!!".

Os pré-candidatos do PP Tiago Gorski (Prefeito) e Claudio Cardoso (Vice) acompanharam o deputado na visita ao CES.

O PP está unido e forte para levar o projeto de crescimento do Município adiante. Mais uma vez o apoio popular é grande, imenso. Ainda mais com dois pré-candidatos populares e simpáticos com a população, de vida digna, conduta moral e ética ilibada, ambos com uma família exemplar.

Tudo se encaminha para mais uma grande vitória da comunidade santiaguense, onde com uma base forte e evolução constante, levaremos adiante o progresso da nossa cidade, com qualificação e gestão moderna, tendo duas pessoas com qualificação e experiências boas, sérias e honradas.  

Nenhum comentário: