CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 12 de julho de 2016

PP realiza convenção no dia 20

No próximo dia 20 de julho, o Partido Progressista de Santiago realizará a sua Convenção Municipal Extraordinária para a escolha de candidatos e formação de coligação para as eleições de outubro. 

A convenção será realizada entre as 15 e as 19 horas na sede do Partido Progressista, à Rua Pinheiro Machado, nº 1707.

O PP deverá confirmar como candidatos a prefeito e  vice, Tiago Gorski e Claudio Cardoso. 

Tiago Gorski e Cláudio Cardoso deverão serem aclamados como candidatos a prefeito e vice. 
Com dois candidatos muito populares e qualificados o PP leva ao eleitorado a alternativa de renovação interna do Partido e qualificação, assim como o prefeito Ruivo, Tiago é muito qualificado, exerceu por 3 anos a Secretaria de Gestão, é professor universitário e consultor do SEBRAE. Já Claudio Cardoso é pastor e o maior líder evangélico em Santiago, vereador no seu 3º mandato (mais votado do PP na última eleição e o 2º mais votado na cidade), funcionário público municipal e de um carisma sem igual. Ambos são honestos, vida digna, famílias íntegras, exemplares cidadãos e políticos, homens honrados e de conduta ilibada. 

Dentre tantos homens e mulheres qualificados no Partido Progressista, ambos terão a missão de ir às ruas e buscar o apoio da população para continuar transformando a nossa cidade, tornando-a cada vez mais referência para o RS e o Brasil e com ainda mais qualidade de vida para a nossa população. 

A dupla "herda" 18125 votos de Ruivo e Toninho e mais uma vez caminha para uma grande eleição, uma grande vitória do PP e da comunidade santiaguense. 

Nenhum comentário: