CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Lançada a 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil

Em um belo domingo de sol, no dia de ontem foi lançada oficialmente a 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil que acontece de 12 a 28 de janeiro. 

Na oportunidade estiveram presentes na Sociedade Italiana Vale In Fiori em torno de 500 pessoas e além do lançamento oficial da Copa foram escolhidos as musas que representarão o Cruzeiro bem como os grupos que disputarão a competição onde foram sorteados a distribuição das 13 equipes. Ainda foram atração no evento, rodadas de bingo e show com o Grupo Mulekada Fandangueira.

Grupo Mulekada Fandangueira em sua apresentação.

As musas da Copa. Foto: SantiagoEsportes
A Musa eleita foi Anieli Peranzoni de Oliveira (15anos) e terá como companheiras neste desafio as outras jovens Giovana Antunes de Almeida (16 anos - 2ª Musa) e Layla Amália Prestes de Oliveira (17 anos - 3ª Musa). Meus cumprimentos a todas que desfilarão e a organizadora do desfile, minha colega Juliana Vargas, bem como meu agradecimento ao cruzeiro pela oportunidade que me foi confiada de ajudar na escolha da Musa.

Entre os jurados, Batista Manzoni, Cleide Madalozzo, Rodrigo Rosa - Técnico do Cruzeiro, a Musa 2012, Eduarda Barbosa e eu.
Os Grupos da 29ª Edição da Copa Santiago ficaram assim compostos:

Nenhum comentário: