CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

URI lança o Vestibular de Verão ao som de Mano Lima


A noite de segunda-feira (17) foi marcada pelo lançamento oficial do vestibular de verão 01/ 2017 da URI Santiago. Até a chuva deu uma trégua e colaborou para a participação especial do músico Mano Lima, que, abrilhantou o evento no câmpus.
A Universidade recebeu muitos convidados, como autoridades, representantes de entidades e imprensa, além da comunidade acadêmica e comunidade santiaguense e regional. Por volta das 18h 30min a cerimônia teve início, com o pronunciamento inicial do diretor geral, Francisco Gorski, e uma fala da coordenadora do vestibular na unidade Santiago, professora Maria Saléti Reolon. Ela trouxe ao público um pouco mais da campanha “Para você expressar do seu jeito o que faz a sua cabeça”. São 550 vagas em 13 cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Letras, Pedagogia e Psicologia. A professora pediu que todos auxiliem na divulgação de mais uma campanha de vestibular.
Logo, o “filósofo dos pampas”, deu início a sua belíssima e elogiada apresentação. Ícone da música gaúcha, Mano Lima também é pai de um acadêmico da Universidade, Pedro Lima, do curso de Direito, que cantou ao lado do pai uma canção. Mano Lima é morador de São Borja, caracterizando-se pelo linguajar rústico, próprio de gaúcho nascido e criado no interior. A direção fez um grande agradecimento pela cortesia do músico e sua equipe. Ao final do show, a plateia tirou fotos, em um clima de encantamento com a humildade e talento do artista. 


www.urisantiago.br.

Nenhum comentário: