CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Capão do Cipó perdeu um grande homem

Foto que fiz do seu Alacir durante a ExpoCipó, ele, ainda na condição de Presidente da Câmara Cipoense. 
E junto dele, uma grande mulher. Foi um choque imenso hoje quando soube dessa tragédia envolvendo o amigo Alacir Dessoe e a sua esposa, dona "Dete". 

Sempre admirei o seu Alacir pela qualidade do diálogo, um bom político, sério, honesto e trabalhador. Um pai de família honrado. Dialogamos bastante neste último pleito do Capão do Cipó, eu aprendi muito com ele. 

Não tenho muito o que escrever, apenas lamentar profundamente o ocorrido, me solidarizar com os seus familiares e amigos que estão arrasados neste momento e pedir que o Senhor dê forças a todos. 

Descansem em paz seu Alacir e dona "Dete".

A última foto que fiz do seu Alacir, ele depositando seu voto na convenção do PP Cipoense. 

Nenhum comentário: