CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Uma mega festa nos 133 anos de Santiago

Uma multidão comemorou junto os 133 anos de Santiago
Aconteceu com muito brilho na tarde e noite desta quarta-feira, dia 4 de janeiro, a festa em comemoração aos 133 anos de emancipação do nosso município.

Confesso que foi a maior festa de aniversário que eu já vi desde que acompanho anualmente essa confraternização, um evento sadio e coroado de muito sucesso, desde a mudança do local, que num primeiro momento cheguei a temer, mas que foi uma acertada e tanto do Prefeito Tiago.

Em resumo, estiveram presentes em torno de 7 e 8 mil pessoas durante a tarde e a noite junto ao Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto - Ginasião, houve sorteio da Campanha Ação Premiada (Sorteado o Nº 240.252), promovida pelo Executivo Municipal, de um veículo 0 km, partilha de um bolo delicioso de 33 metros de comprimento, este ano produzido pelo Exército Brasileiro, liderado pelo grande Dorinho (Buffet do Dorinho) e ainda o super show da Top Bannda de Santa Catarina que já é conhecida dos santiaguenses.

Estiveram presentes maioria dos vereadores (avistei 11 dos 13), Prefeito Tiago, Vice Claudio, ex-prefeito Julio Ruivo, Deputado Bombeiro Bianchini, todos os secretários municipais (nunca eu tinha visto a presença de todos em outros anos no evento) e diversos prefeitos e vereadores da Região. 
Autoridades prestigiando a Festa dos 133 anos de Santiago
A seguir, mais algumas imagens do evento marcante nos 133 da nossa querida Santiago.





Vice Prefeito Claudio e sua esposa Marta
Prefeito Tiago Gorski participou da partilha do bolo

Sorteio da Ação Premiada

Sorteado foi o Nº 240.252

Povo presenciou o sorteio

Tiago e o apresentador Paulo Pinheiro


Assessor de Imprensa da Prefeitura, Marcio Brasil, não perdeu nenhum flash

Vereador Davi e o Vice-Prefeito Claudio Cardoso

Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Pirú


Vice-Prefeito Claudio Cardoso com o Prefeito Tiago em seu discurso


Prefeito Tiago em seu discurso ao povo

Prefeito Tiago cumprimenta aos santiaguenses

Ex-prefeito Julio Ruivo deixou o seu recado, chamado pelo apresentador Paulo Pinheiro

O PREMIADO

Já no fim da festa compareceu ao evento o ganhador do carro 0 km, um Fiat Mobi, o qual foi premiado o senhor Luiz Ruffo Sprezzapia de 71 anos, morador do Bairro Carlos Humberto que tinha a cautela de Nº 240.252 trocada por suas notas na Prefeitura Municipal. A foto é de Éder Alves, do Jornal Expresso Ilustrado. 
Prefeito Tiago Gorski entregando o veículo ao seu Luiz, que não possuía carro. 

Nenhum comentário: