CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Sobre os 7 anos da Igreja Missionária Cristo Está Voltando

No sábado passado estive com a família prestigiando o jantar em comemoração aos 7 anos da Igreja Missionária Cristo Está Voltando, liderada pelo Pastor Cláudio Cardoso, nosso atual vice-prefeito de Santiago e uma grande liderança espiritual de nossa cidade.

Confesso para todos os leitores que eu fiquei impressionado com tamanha mobilização e começo parabenizando e cumprimentando a todos os voluntários que trabalharam na realização do evento, seja na arrumação do ambiente, o CTG Os Tropeiros, e no preparo do jantar e recepção calorosa.

O jantar estava maravilhoso, assim como a animação todos, embalados pela belíssima apresentação da Banda da Igreja que sempre manifesta-se de forma impecável entoando hinos e louvores maravilhosos, muito bem interpretados. 

O ponto alto foram as homenagens, os agradecimentos às mais de 1100 pessoas que estiveram presentes e que após o jantar registraram os parabéns a todos os membros da Igreja que hoje conta mais de  700 pessoas batizadas, um verdadeiro fenômeno religioso em Santiago.

Meus cumprimentos ao Cláudio Cardoso, sua esposa Marta e em nome deles abraço a todos e parabenizo-os, desejando vida longa e que possam seguir levando espiritualidade e amor aos santiaguenses. 

A seguir, imagens da grande festa da Igreja Missionária Cristo Está Voltando:






















O MOMENTO DOS PARABÉNS, acompanhe:



Nenhum comentário: