CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Um baita reforço para o time do Prefeito Tiago

Prefeito Tiago e o novo Secretário Sadi Gioda
O jovem empreendedor Sadi Gioda, de 32 anos, é o novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Santiago. Ele foi convidado pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda para integrar o quadro de secretários e assumir a pasta, que estava sob o comando interino de Éldrio Machado, da Gestão. A aposta em Sadi se dá em função dele ser uma força criativa e de sua própria experiência como presidente do Centro Empresarial, na gestão 2016 e também como atual diretor regional da Federassul. Sua missão será a de ser um interlocutor com os setores do comércio, serviços e indústria e criar alternativas, por meio da Prefeitura, para o crescimento econômico do município.
"Recebi esse convite como um desafio e vejo como a oportunidade de aproximar Poder Público e o setor empresarial. Como sempre estive no 'lado de lá' da mesa, tenho a visão de muita coisa que pode ser feita. Acredito também no trabalho que o prefeito Tiago apresenta, de apostar na mistura de conhecimentos, técnica e política", comenta Sadi. Ele acrescenta que pretende abraçar Santiago e superar as expectativas. 
Durante a semana ele mostrou muito serviço, participando ativamente de todos os momentos do Fórum Pró-Desenvolvimento e nesta quinta já esteve reunido com a diretoria do Centro Empresarial para fazer o planejamento da próxima edição da Fecoarti.
DO BLOG: Acerta e muito o Prefeito Tiago, o Sadi é um jovem dinâmico, trabalhador, honesto e há bastante tempo está atuando na área. A administração Tiago/Cardoso só tem a ganhar com o trabalho do Sadi, respaldado pela classe empresarial e industrial de Santiago. "Com muita satisfação anunciamos o nosso novo secretário municipal. Seja bem-vindo, Sadi. Tenho a certeza de que nossa Administração ganhará muito com teu trabalho..." - Disse o Prefeito Tiago Gorski. 

Nenhum comentário: