CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma atitude louvável do SICREDI

Boa Noite Leitores! O dia de hoje rendeu. Pude conversar com o Presidente do SICREDI Vale do Jaguari, Armindo Bochi. A Cooperativa Tritícola tem uma dívida com o SICREDI, não revelada pelo Presidente e hoje as 15h aconteceu reunião para se chegar a um acordo. Chama a atenção a sensibilidade do Presidente do SICREDI, que por mais de 20 anos funcionou nos prédios da Cooperativa Tritícola, nunca pagou água, luz e aluguel, fatores este que levam o Presidente Armindo a propor o parcelamento da dívida para que a Tritícola pague conforme puder, ela que fará a programação do pagamento da forma que achar melhor, pagando o juro que quiser, ou até deixar de pagar tais. É uma maneira encontrada de retribuir a Tritícola, por todos esses anos acomodar as instituições do banco. Armindo destacou que se o SICREDI fosse pagar os 20 anos de aluguel, água e luz, ficarindo devendo alguns milhões a Cooperativa. Uma atitude louvável e que deve servir de exemplo.
.......................................
O que preocupa mais, a crise mundial ou a gripe suína? a mim é a crise.
.......................................
A crise que nos atormenta e estiagem tem levado homens a depressão, conforme destaca Ruy em seu blog - http://www.blog.gessinger.com.br/ - levando-lhes ao suicídio, conforme aconteceu, há três dias, com nosso amigo Luiz Álfio.
.......................................
Julio Prates - http://www.jornalistaprates.blogspot.com/ - está bombando com seu blog, seja bem vindo de volta Julio.
.......................................
Como anda os bastidores na URI? alguém sabe me informar?
.......................................
Melhor campanha da Libertadores, meu timão rumo ao TRI. Secadinha no colorado hoje, normal. Sexta-feira, mais um feriado, êta Brasil véio!
.......................................
Volto a qualquer hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

por que vc protege o secretario que acumula cargo de consultor do SEBRAE? Sabe que é? Fredi Peixoto, o mesmo que cobra horário dos outros e é turista na prefa.

Martinho, func angustiado disse...

pior que ser turista é botar aquela mulher de sub no lugar dele, estranha ao PP, e que persegue todo mundo dentro da prefeitura. ela se acha e adora intimar todo mundo para dar esclarecimentos e ter conversinha com ela. tá louco, ninguém entende como a coisa degringolou tanto.