CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quarta-feira. Constituido o Rotary Club de Santiago - Terra dos Poetas

Ontem a noite estive no Clube União Santiaguense, onde foi constituido o ROTARY CLUB DE SANTIAGO - TERRA DOS POETAS. A Governadora do Distrito 4780, Dóris Sá de Moraes Vaz, fez a entrega da Carta Constitutiva do Clube, ao Presidente Ruderson Mesquita Sobreira, durante a solenidade, estiveram presentes dezenas de pessoas, que prestigiaram o evento, juntamente com diversas autoridades e imprensa. Após a solenidade, foi servido um delicioso jantar. Entre os presentes, estavam: Nelson Machado, Dentista Manente, Fleck e esposa, Macarrão e esposa, Mauro Burmann e esposa, Ayda Bochi e mais três irmãs, Capitão Franco, Claudio Furquim e esposa, Marilene Facin e Nestor Pês, Aldacir Calegaro, Dr Lino da Rosa e esposa, Ouriques e esposa, Mara Rebelo e esposo, Dra. Sônia Nicola (a mais elegante), Vereador Baccin e esposa, Vereador Nelson Abreu, Jornada, Marina Plada, Plada e esposa, Ênio Quinzel e esposa, Julio Prates, eu e esposa e outros, que não lembro o nome. Conforme já relatou Julio Prates, por coicidência, maioria da oposição. Foto: Presidente do Rotary Club de Santiago - Terra dos Poetas, Ruderson Mesquita e Governadora do Distrito 4780, Dóris Sá de Moraes Vaz, no momento da entrega da Carta Constitutiva.
............................

Hoje a noite, tudo passa por Belo Horizonte, pelo Mineirão. O sonho do TRI da América do Grêmio, passa pelos 90 minutos de hoje, entre Grêmio e Cruzeiro. Boa sorte para todos os gremistas.


Um comentário:

Cristiano Freitas disse...

Infelizmente não deu, por enquanto. Mas estamos vivos para a volta, no Olímpico, onde nosso grito vai ser mais forte.
Talvez não te lembres de mim, mas trabalhamos no Folha, por alguns meses.
Soube da existência de teu blog a poucos meses, tenho lido com frequencia, cada vez que quero saber do que ocorre na terrinha, da qual estou distante por mais de 2000 km daí, em Goiás.
Um grande abraço, do amigo:
Cristiano Freitas Cezar