CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 20 de junho de 2009

A sexta e o sábado passado a limpo





O sábado foi marcado pela presença da Secretária de Estado da Cultura, Mônica Leal, que mais uma vez encantou a todos os santiaguenses. Mônica veio para prestigiar a "Oficina de fotografia" e inauguração do Centro de Referência da Mulher, para atender as mulheres, principalmente aquelas vítimas de violência familiar. Durante a manhã, Mônica assistiu a abertura da Oficina, esteve nas rádios de Santiago, caminhou pela Rua dos Poetas e as 11h, participou então da inauguração, seguindo em seguida à Unistalda, onde não pude acompanhá-la, por motivos pessoais. Mas, enfim, foi um dia maravilhoso, momentos agradáveis ao lado da Secretária. Prefeito Ruivo, vereadores, secretários municipais e o Deputado Marco Peixoto também se fizeram presente. Acima, algumas imagens da visita ilustre que tivemos, hoje pela manhã. Claro que pousei para uma fotinho com a Secretária, já que sou um admirador seu.
....................................
Caros leitores. A sexta-feira foi excelente. Fomos, eu e minha esposa na festa de aniversário de Ruderson Mesquita. Estava tudo perfeito, desde a decoração, até o buffet, a base de cordeiro assado, acompanhado de muita harmonia, emoção e música boa. Uma bela homenagem de sua família e amigos, apresentada através de um vídeo, emocionando o aniversariante e todos os presentes. Ruderson foi incisivo, dizendo que ali estavam todos os seus amigos de verdade. Os vereadores Nelson Abreu e Pedro Bassin estiveram na festa. Os comentários que marcaram as conversas da Imprensa, foi relativa ao Jornal do PDT, que dizem ter um conteúdo oposicionista, mais do que na eleição. Aguardamos. Abaixo fotos da noite.


4 comentários:

João BEDEU disse...

Finalmente, o PDT mostrou para o que veio e começou bem, desmascarando o PP e sua administração fajuta. O JORNAL PDT EM FOCO mostrou a fece oculta de Santiago. Começou hoje o fim do império e da dinastia do PP em Santiago.

Marcondes Alegre disse...

O PP tremeu com essa estocada trabalhista. Era tão fácil, agora a onça descobriu o caminho da toca. O jornal do PDT mostrou o que PP sempre sufucou. Por que é que o Expresso nunca mostrou uma coisa tão simples, afinal não dizem que tem compromisso com a verdade?

SANTA DORALINA disse...

Háháháháháháháhá...o PP tremeu? Essa é boa. Ninguém leu aquele jornalecozinho que nem prá nada serve. Duvido que alguém no PP va´responder aquelas bobagens que foi o próprio vereador David (PP)que levantou. Que falta de originalidade. Mas a própósito, essa turma não é aquela mesma que furtou jornais na rodoviária de Santo Angelo?

Anônimo disse...

não não. aquela turma tinha além do PDT gente ligada a um vereador do PMDB de Santiago. tudo farinha do mesmo saco fazendo demagogia 4 anos antes da eleição..agora com a entrada do Fabio Monteiro que é um político nato No PDT o PP tá desesperado porque ele vai ensinar tudo de politica para eles..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!