CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Coordenadora de Cultura de Unistalda manifesta-se sobre o FECU

Caro Sr Leonardo, o III FECU Festival Estudantil da canção de Unistalda é realizado a 3 anos e, foi idealizado para incentivar os nossos talentos Estudantis de Unistalda, é papel da Educação e Cultura do municipio criar espaços artísticos culturais, possibilitando um ensino aprendizado voltado para a interação do aluno com a música e a arte, e a descoberta de novos talentos é lamentável que existam "MUNICÍPES" QUE APENAS AGORA SAIBAM QUE EXITEM ESTE TIPO DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL NA SUA DITA "cidade", e que como nos visitam apenas de quatro em quatro anos, não devem saber o que se passa na sua comunidade, e quanto ao "FECU", REALMENTE SOMENTE QUEM TEM A MENTE POLUIDA PARA PENSAR EM OUTRO SIGNIFICADO PARA ESTA SIGLA.
atenciosamente
ANA LUCIA AROCHA
COORDENADORA DE CULTURA DO MUNICIPIO
.....
Cara Coordenadora
Em primeiro lugar , mais uma vez parabenizo a iniciativa pela realização do III Festival Estudantil da Canção e como citei antes é a TERCEIRA edição do Festival, visto que eu SEI que o Festival já existia e está no seu terceiro ano. Atitude louvável. Unistalda não é minha "dita" cidade, é a cidade onde eu nasci e que tenho muito carinho e projetos para realizar nela. Pelo contrário do que alguém possa pensar, eu não visito a minha cidade de quatro em quatro anos, mas sim toda a vez que estou nas terras da família e de muitos amigos que tenho e que também estão espantados com a denominação do Festival - FECU. Vou além, na Capital do Estado o tema foi assunto de bastidores e muitos e-mails correram para todos os cantos. Em Santiago, outros colegas citaram em seus meios de comunicação. Não precisa ter uma mente poluída para pensar em outro significado, basta ler a denominação.
Agradeço pela leitura do blog e estamos a disposição de todos.
LEONARDO ROSADO
EDITOR DO BLOG

2 comentários:

Júlio César de Lima Prates disse...

Que absurdo o preconceito contra uma sigla tão simpática e criativa. Viva o FECU; FECU neles.

Anônimo disse...

Não adianta vir com esse papo Julio.A sigla é horroroza.não seja hipócrita.