CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

BOM DIA. Terça-feira, 15 de setembro de 2009

02: 49. Chego agora do CTG Coxilha de Ronda. Faço parte da patronagem, eu e minha esposa. Todos os CTGs e Clubes de Santiago estão lotados. Como diz Julio Prates, acabou a crise.
...
Aguardamos os principais fatos da terça-feira.
...
Unistalda está em clima de campanha eleitoral e ganha as páginas do Jornal Diário de Santa Maria nesta terça-feira. Até em Santiago o assunto é esse.
...
Embora seja madrugada, vamos falar sério. Que gente incompetente a Yeda tem ao lado dela. Ontem, quase botaram fogo na mulher. Não me venham dizer que foi um acidente, me poupem dessa PTalhaçada.
...
Volto mais tarde com as principais notícias do dia. Se algo estiver errado, foram as POLAR que tomei.

3 comentários:

JÚLIO GARCIA disse...

Meu caro Leonardo, quem anda fazendo 'palhaçada' e outros trambiques mais ... são os apoiadores e aliados da governadora (e ela própria), está tudo escancarado! Lembro ainda que não foi a oposição que denunciou a roubalheira no 'Rio Grande velho de guerra', foi o MPF!
Olha, ainda, uma sugestão: vai no blog 'O Boqueirão' e escuta entrevista com o zé Otpávio, do PP, que teve muitos votos em Santiago e região. É demolidora!

JANE disse...

Quem faz PTTRELHADA em nível nacional não é a turma da YEDA junto com SARNEY, COLLOR, RENAN...
Zé Otávio vira uma fichinha perto do mensalão petista.

Deixa elles, Leonzinho, estão desesperados por que a Dilma Diploma Frio não deoclou e o tio Serra tá com tudo.

Anônimo disse...

Dona jane , de que mesmo? olha, nem com o apoio do Tarzan a yeda e tucanalhas e catrefa saem desse buraco mau cheiroso em que se meteram ao confundirem o publico com o privado. Não adianta atacar o PT e oposição com besteiras desqualificadas que só estáo defendendo o que é de direito e do povo do rio grande do sul que voces estão sacaneando. O Serra, então tá em muito má companhia aqui no estado e vai perder com certeza.
Clarimundo Pereira Santos