CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ernesto Alves: Um lugar abençoado


.
Iniciou a semana com chuva em Santiago. Bastante chuva nesta segunda-feira, depois de um final de semana quente.
.
A saída para nós, santiaguenses, é encontrar um lugar para se refrescar e o melhor lugar, é , sem dúvida, Ernesto Alves. Domingo cedo, peguei minha família, carnes, bebidas e fui para o Balneário de Ernesto Alves. O ambiente é muito agradável, muitas pessoas estão em suas casas de veraneio que tem na Vila, com isso é bastante grande o movimento. Dezenas de carros de vários locais da região, com um grande público, que torna o Balneário pequeno. Já não está sendo mais suficiente os cômodos da praia. Por sorte encontrei um lugar com churrasqueira, ao lado dos banheiros. Tudo muito limpo, bem cuidado, roçado pela Prefeitura de Santiago que tem dado atenção especial para bem acomodar os veranistas que não desembolsam nenhum centavo para usufruir da infra-estrutura oferecida. Passamos um dia muito agradável, assim como aquelas pessoas que em clima harmonioso desfrutou de uma natureza exuberante, com suas famílias. A Amanda dormiu como um anjo, pois lá o silêncio permitiu.

É um lugar que eu recomendo à todos que quiserem descansar e deixar a zona urbana, vá a Ernesto Alves, é propício para um dia de camping, ou até mesmo para acampar e passar os dias que desejar.
.................................
Recebi muitas informações e estou estudando com calma, nos próximos dias a justiça deverá começar a ser feita. Aguardem o "Grito".

Nenhum comentário: