CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 17 de abril de 2011

Sob coordenação do delegado Vladimir, Civil prende traficantes

A Polícia Civil de Santiago prendeu em flagrante, no início da manhã deste domingo, três indivíduos por tráfico de drogas. Em abordagem próximo à rodoviária do Município, os indivíduos foram abordados por policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia de Santiago, sendo com eles encontrados cerca de 6 (seis) quilos de maconha e aproximadamente R$ 2.500,00 em dinheiro. Os indivíduos, sendo dois maiores (um de 24 e outro de 27 anos) e um menor de idade, foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, tendo o Delegado de Polícia Vladimir Haag Medeiros lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, determinando o encaminhamento dos maiores ao Presídio de Santiago. O adolescente, de 15 anos, foi encaminhado ao Conselho Tutelar do Múnicípio. Os três registram antecedentes. O Delegado afirma que a Seção de Investigação da DP e o Serviço de Informação e Análise Criminal de Santiago têm envidado esforços para combater o tráfico de drogas no Município e Região.

Blog do Jornalista Prates

NOTA DO BLOG: É por isso que eu não canso de elogiar o trabalho do delegado Vladimir. Ele não quer só estar na mídia, mostra trabalho e eficiência, não previlegia ninguém e bota os traficantes no seu lugar. Palmas para ele.

Nenhum comentário: