CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 4 de junho de 2011

Eu, o Meio Ambiente e a Nina de Melo Prates

O que tem a ver Eu, o Meio Ambiente e a Nina de Melo Prates? eu explico.

Logo que a Eliziane descobriu que ela e o Julio seriam pais da Nina, a programação do nascimento da Nina era para junho e eu passei a defender que fosse no dia 05 de junho, dia do meu aniversário e Dia Mundial do Meio Ambiente e essa relação da Eliziane com o Meio Ambiente, fazia eu acreditar cada vez mais nessa hipótese. Superstição...
Em seguida a Eliziane descobriu que o bebê que eles esperavam, a Nina, nasceria no começo do mês, o que fez com que aumentasse a chance de sermos todos do mesmo dia e mês, Eu o Dia Mundial do Meio Ambiente e a Nina.

Enfim, o tempo foi passando e aproximou-se o nascimento da Nina e se foi o mês de maio e a Eliziane seguia firme, acreditava até que passaria o dia 10 de junho para a Nina nascer, ela até estava, no fundo, gostando da idéia de a Nina nascer nessa data, mas...

No dia 02 de junho eu saí de Santiago, fui pescar lá em Itaqui, retornando de lá, apenas no dia 05 de junho, que era o dia do meu aniversário.

Chegando em casa, perguntei à minha esposa (que estava com quase 7 meses de gravidez) se a Nina houverá nascido, ao que ela me respondeu que não sabia. Subi correndo liguei o computador, na esperança de que ela estivesse com a cesária marcada para aquele dia, ou tivesse nascido a poucos instantes, abrindo o bog do Julio, já deparo-me com a foto da Nina, nascida no dia anterior, 04 de junho de 2010. Claro que todos ficamos muito felizes, embora ela não estivesse esperado mais um dia...

Nina de Melo Prates
Portanto, hoje, dia 04 de junho, a Nina de Melo Prates, filhinha dos nossos queridos amigos Julio Prates e Elizane Melo, está completando 01 ano de vida, por esta razão nós desejamos muitas felicidades, saúde, felicidades e paz a essa meiga criança e a seus pais, que tenham somente alegrias com a Nina que crescerá junto coma nossa filhinha Amanda, completando 01 ano no próximo dia 18 de agosto...

E amanhã, Dia Mundial do Meio Ambiente, eu estarei completando mais um ano de vida, comemorando mais um aniversário. Parabéns para todos nós...

Nenhum comentário: