CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ruderson Mesquita fez importante viagem à Brasília

Ruderson Mesquita e o Ministro da Saúde, ALEXANDRE PADILHA.
O Administrador do Hospital de Caridade de Santiago e Diretor da Cooperativa Tritícola, Ruderson Mesquita, esteve em Brasília na semana passada. Na Capital Federal, Ruderson esteve buscando liberações de recursos, emendas parlamentares e participando de um importante debate de hospitais e santas casas de todo o País, já que ambas instituições de saúde enfrentam talvez a maior crise da história - diferente do nosso Hospital de Caridade de Santiago, que é modelo em gestão e qualidade - contando com a participação do Ministro da Saúde Alexandre Padilha, que foi alertado sobre o pergio eminente de fechamento de instituições de saúde no País, devido a falta de recursos. Sobre o mesmo tema, Ruderson participou de outro debate no Senado Federal. 

Participou também, de encontro com o deputado Luiz Carlos Heinze, na Câmara Federal, pedindo urgência na liberação das emendas, para que se possa equipar a UTI que está em fase final de construção.

Ruderson e o Deputado Federal Luiz Carlos Heinze
Aproveitou a estada na Capital para reivindicar um programa de ajuda às cooperativas brasileiras que na grande maioria passam por sérias crises.

Ainda encontrou-se com o Ministro dos Transportes e com o Presidente da Petrobrás, além de visitar os gabinetes do Deputado Afonso Hamm e Osmar Terra.

Santiago está bem representada na esfera federal, com gente daqui participando do debate nacional sobre a saúde e buscando melhorias contínuas em benefício da saúde regional.

Nenhum comentário: