CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rememorando sobre o Chapadão e o Campus do IFF em Jaguari


Já estou de posse de alguns documentos e cópias de atas que contam boa parte da história do Chapadão, os investimentos que foram feitos por lá na adminstração municipal passada e como tudo começou. Na próxima edição do Jornal Correio Regional, nós vamos rememorar e recordar aos jaguarienses e comunidade regional que esqueceram do início dos investimentos e quem lutou e correu atrás. Falta-me resgatar mais alguns materias, o que vou fazer nesta tarde e iniciar a construção da verdade sobre o Chapadão e as instalações modernas do local. Até vou buscar com meu amigo Julio Prates algumas informações, já que ele participou efetivamente do processo todo.

Nenhum comentário: