CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Inter e Palmeiras decidem a 24ª COPA SANTIAGO

O Inter venceu o Cruzeiro de Santiago nos pênaltis por 4 x 3 e fará a grande final da 24ª Copa Santiago contra a equipe do Palmeiras, que venceu o Grêmio por 2 x 0. O jogo é as 19 horas no Estádio Alceu Carvalho. O Técnico Clemer, do Inter, bem como parte da comissão técnica foram expulsos hoje e não poderão acompanhar a final do gramado.

O Palmeiras é a melhor equipe da competição, a única invicta perdeu somente uma partida e é considerada favorita na final deste sábado. O Inter leva vantagem por estar ao lado do seu torcedor, jogando em casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Clemer, herói do Inter e pregador moral na tal de ADONHEP, paparicado por todos, deu espetáculos de falta de educação durante o campeonato, ofendendo os esportistas de Santiago. A Copa não merecia contar com a presença der um tipo desses. É no que dá endeusar e paparicar bagaceira!

Anônimo disse...

Blogueiro Leonardo. Sou do PT, sou de Santiago do Boqueirão, leio os blogs daí, inclusive o teu e estou pasmo diante dos rumos que meu partido está tomando aí no município, mandado e governado pelo Bianchini, que está no Pátria Livre mas que na verdade é um espião do Partido Progressista, instruido a fazer-se nosso aliado para nos prejudicar. Gente minha que mora em Santiago me contou bem essa história. Ele continua firme no amor antigo que o elegeu vereador e por quem é mantido. Fiquei pasmo também com o silencio da mídia, blogs inclusive, sobre o plano de matar dois jornalistas, que teria até o enlvimento de policiais. Nosso município que é terra de gente boa não pode ficar no escuro nem aceitar essas tapeações. Se meu PT não tomar providencias quanto as eleições, continuando governado por Bianchi e cia., e se permanecer calado sobre as encomendas de morte de proffionais da imprensa quando se gaba de sempre ter agido na apuração desses fatos, nem irei a Santiago votar, pois ainda sou eleitor na minha querência, ou votarei contra como protesto. De
Machadinho, onde vivo, rezo para que meu partido crie vergonha na cara, prestigie os seus fiiados e faça com que a secretaria de segurança pure sobre as ortes encomendadas.

Anônimo disse...

eu também que sou PT e tenho vergonha vou trabalhar contra o meu partido se ele apoiar esse tenente Bianchini. Será que o PT de Santiago não mais lideranças? Se precisa ser mandado pelos outros o melhor é fechar o diretório e mandar as chaves para a Ieda, podendo entregá-las aqui a sua volumosa representante dona Ivana, e se esta não estiver em casa, ao coronel Itacir.