CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tentando imitar, só tentando...

Parece que no final de semana, um deputado de ocasião andava "visitando" eleitores pela nossa cidade. Talvez orientado pela sua assessoria, o parlamentar visitou até bolichos e parece buscar imitar o ex-deputado Chicão, tomando uns goles de canha. Valeu a tentativa, mas segundo os vizinhos do bolicho, nem de perto o mesmo conseguiu arremedar o carisma e a simpatia do ex-deputado. O jeito foi terminar a noite dançando.

17 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso avistei o tal deputado e sua assessora, na triste tarefa de tentar conseguir alguns votos que eram do Chicão. Que velhacaria!!!Um tipo que nada tem a ver com Santiago, onde fez meia dúzia de votos, querendo se acomodar por aqui!!! Santiago precisa é correr com esses aproveitadores de meia tigela!!!

Anônimo disse...

Blogueiro Leonardo.
Estou morando em Venancio Aires memas sigo ligado a Santiago onde moram meus parentes. Sempre segui o nosso Chicão e até votei no Bianchini. Agora, com a virada dele, que antes já vinha sacaneando o partido, me dei conta que fui vítima de um logro. E até ando com medo depois que ele passou a ameaçar blogueiros que não vão por sua cartilha. E tremi quando hoje deparei com aquele foto dele ao lado do Governador Tarso no blog Boqueirão do santiaguense Julio Garcia. O homem tem força, seu Leonardo.Pobre de quem discordar dele. Se isso acontecer ele atiça até o Governador pra cima do coitado. Não sei se o Julio Prates, que ousou discordar do dono do Boqueirão, vai aguentar esse perigo.

José Antonio disse...

Tenho certeza que o deputado Ernani Polo não vai conseguir nada por esses pagos, se alheiou com o sujeito que. adora ser chamado pelo sobrenome e tem a grande e doentia pretensão de ser prefeito assim como o outro que se acha o melhor vereador de todos os tempos. Votei no Chição até poderia vir a votar no Ernani, mas como votar num homem que está aconchavado com gente que puxou o tapete do saudoso CHICÃO e depois vai para o velorio fazer o que mais sabe: representar e articular

Anônimo disse...

conheço o ERNANI POLO e jamais ele vai querer ser igual o chicão já que são bem diferentes ,basta olhar um pro outro ,e ele é um homem da boa política seria e comprometida ñ pode se curvar a comentarios maldosos e mal intencionado se ele estava com a pessoa do guilherme pois é eles são parentes,ñ sei se alguem sabe? e com certeza ele virá mais vezes em santiago .quem conheçe ernani polo sabé disso alem de deputado é é um ser humano merece respeito.

Anônimo disse...

Blogueiro Leonardo.

Li no seu Blog que um deputado que assumiu no lugar de Chicão andava pelos bolichos e acabou dançando num conceituado bailão dessa cidade. Alguém me disse que até foi fotografado na companhia de um ex-companheiro de Chicão, agora fundador de outro partido que não é o do deputado com quem aparece. Disseram-se até o nome pessoa. O caro blogueiro poderia colocar em seu blog essa fotografia, se é que ela existe? Daqui de Passo Fundo desde já agradeço.

Anônimo disse...

É lamentavel a forma que vem sendo tratado o deputado Ernani Polo (PP)pelo blogueiro em sua postagens até pareçe que foi o responsável pela morte do CHICão? Ernani vem de forma de prestigar a copa santiago, rever o prefeito Ruivo, bem como se colocar a disposição pra ajudar a comunidade e é claro fazer política, é um aliado e defensor ferrenho das causas do prefeito ruivo. Se estava c um sujeito ou não isso não é de grande relevancia visto que o mesmo é seu parente e parente não se escolhe, deves divulgar as coisas boas dodeputado Ernani Polo tbm, isso é o seu papel como jornalista e blogueiro...

Anônimo disse...

Lembrete para o autor do comentário acima. O blogueiro recebe comentários e não está proibido de dar sua opinião. Será que o deputado POLO, que entrou por morte de Chicão na Assembléia, está pensando que pode calar blogueiros? Se assim é, então é melhor se aliar com o Bianchini, que não admite que ninguém se oponha a suas idéias. Finalmente, será que o deputado já estará descartando o seu "parente" daqui por in conveniente?

Anônimo disse...

Prezados,
Lendo os comentários deste blog, fica claro a tentativa de desqualificar o brilhante trabalho que o Deputado Ernani Polo vem fazendo na AL e nunca foi sua intenção substituir o Deputado Chicão Gorski, vamos Trabalhar por uma Santiago Melhor e deixem o Deputado Ernani Polo cumprir seu mandato sem ataques pessoais e descabidos. Já pensaram se fosse o contrário, como seria?

Anônimo disse...

Mas que nível deste blog, conheço o Deputado Polo e jamais ele teria tal prepotência, bem se vê que realmente vcs não conhecem o Deputado que ficou na 1°Suplencia do PP-RS e que fez votos em 418 Municípios do RS. Saindo de sua cidade natal com apenas 4.000 votos. Vamos achar algo mais interessante e que contribua para o desenvolvimento de Santiago e Região. um Abraço.

Anônimo disse...

Leonardo,
o Deputado de Ocasião trabalha á muitos anos por todo o RS e inclusive é o Secretário-Geral do PP-RS. Apenas á título de esclarecimentos.

Anônimo disse...

Também faço um apelo. Calem, esqueçam esse deputado. O que ele merece mesmo é esquecimento.

José Antonio disse...

Ninguém quer desqualificar o deputado e nem a pessoa do Ernani Polo, nós como santiguenses queremos um deputado que olhe para nós. Mas ele deveria se aliar com pessoas de CARÁTER e não com pessoas que prejudicam a imagem dele. Parente não se escolhe, mas pessoas amigas ou aliados depende de cada um de nós,eu pelo menos passo para os meus filhos, será que ninguém ensinou para a pessoa do deputado?

Anônimo disse...

E aquela foto no bailão pedida pelo blogueiro de Passo Fundo sai ou não sai. Quero vê-la.

Bassin disse...

Caro amigo não tenho nada contra o Dep. Polo até porque nem é do meu partido. Eu adimiro seu trabalho como deputado, tenho acompanhado de perto seu trabalho. Não vejo nada de errado por ele ter vindo a Santiago assim como tantos outros visitam nosso municipio até porque eles são Dep. do nosso Estado e não de Municipios. Nós não temos mais o Chicão e que bom que alguns Dep. se lembrem de nós. Um que substitua ao Chicão dificilmente iremos encontrar. Se algum quizer ajudar nosso municipio será benvindo, agora se viér só fazer politicagem temos que varrer de nossa cidade. UM grande abraço ao amigo e sucesso em seu trabalho.

Anônimo disse...

Vereador Bassin concordo em partes com a sua postagem. Acho que as pessoas não gostaram foi ver o deputado com o seu parente que diga-se de passagem uma pessoa que não tem prestígio e nem é um representante do povo. O deputado foi visto com outras pessoas inclusive de outros partidos e tbém do qual ele pertence,mas pessoas respeitadas na comunidade como o senhor e outros políticos.

Anônimo disse...

eu ate acho que o deputado ernani polo esta certo em vir ate aqui pois ele teve votos aqui embora poucos mas andar com as pessoas que andava desqualifica todo o trabalho dele a não ser que coloque cangalha nesse aprente dele ai ;;;;

Anônimo disse...

dep ernani polo me digas com quem anda que te direi quem es