CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Administração Froner leva Capão do Cipó a ser destaque nacional



Prefeito Froner
Foi divulgado recentemente, dados do IFGF (Índice Firjan de Gestão Fiscal), criado para avaliar a qualidade da Gestão Fiscal dos municípios brasileiros. O estudo é elaborado com dados oficiais que são repassados pelos municípios ao Tesouro Nacional e são considerados 5 quesitos: IFGF RECEITA PRÓPRIA, IFGF GASTO COM PESSOAL, IFGF LIQUIDEZ, IFGF INVESTIMENTOS e IFGF CUSTO DA DÍVIDA. Entre os municípios da região o mais bem colocado foi Capão do Cipó com grande destaque entre os municípios brasileiros, dando prova de que o Município é exemplo em gestão do dinheiro público. 

Capão do Cipó ocupa a posição de número 121º no Estado, entre os 494 municípios avaliados, o melhor da região e ainda está na colocação de 407º em nível de Brasil, entre os 5.266 municípios que foram avaliados.
Outros municípios da região ficaram muito atrás de Capão do Cipó, sendo que Unistalda está entre os 5 piores municípios avaliados no RS, na posição 491º. 

A colocação dos outros municípios "pequenos" como Capão do Cipó:
São Chico - 264º
Nova Esperança do Sul - 309º
Itacurubi - 323º
Maçambará - 371º
Jaguari - 372º
São Vicente do Sul - 209º

O Prefeito Froner comemora os índices e diz estar disposto a continuar cuidando bem dos recursos do Município

5 comentários:

Anônimo disse...

e santiago qual a posição???

Anônimo disse...

A adminstraçãoFRONER é destaque. Capão do Cipo mudou e mudou para muito melhor. O municipio cresceu a olhos vistos. A cidade é um modelo de organização. Apenas os eternos contras não querem reconhecer. Imaginem o Cipó naquelas velhas mãos!!! É pedir para que o atraso volte! Com minha empresa estarei aí na próxima Feira. É um gosto conviver com o desenvolvimento.

Um empresário que admira o progresso.

Anônimo disse...

São Chico - 264º
Nova Esperança do Sul - 309º
Itacurubi - 323º
Maçambará - 371º
Jaguari - 372º
São Vicente do Sul - 209º

Tá mas e cade a melhor cidade do "País das Maravilhas"?
*Aquela onde qualquer crítica é maldade do Lobo Mau;
*Aquela em que os escribas são...

Anônimo disse...

E os ataques de certo blog e de certo jornal, ambos do mesmo dono, contra o Prefeito Osvaldo Froner e seu advogado como é que ficaram após a manifestaçao do CHEFE DO CARTÓRIO ELEITORAL DE SANTIAGO?

É bem como disse alguém de MANOEL VIANA - Tiveram que engolir o maneador.

E eu acrescento também um ditado daqui de São Vicente - ENGOLIU O SOVÉU TORCIDO COM ARGOLÃO E TUDO.

Anônimo disse...

não esquecendo que tudo isso foi se conquistando graças a 8 anos de administraçao séria e competente que deixou seu nome na historia isso vces nunca vão poder apagar pois q bom para o prefeito Froner pois ele fez campanha politica durante 10 anos p chegar a ser prefeito tem mais q mostrar serviço mesmo