CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 17 de março de 2012

MULTIRURAL inaugurou unidade de Santiago

A MULTIRURAL Cereais inaugurou mais uma unidade de recebimento de grãos. Desta vez foi em Santiago, às margens da RST 377, reunindo um bom público, na grande maioria, produtores rurais da região. Dentre diversas autoridades presentes estavam o Deputado Federal Luis Carlos Heinze e o vice-prefeito de Santiago, Antonio Carlos Cardoso Gomes - Toninho, que em nome do Executivo Municipal deu as boas vindas à unidade, bem como colocou a Administração Municipal, mais uma vez, à disposição da empresa. Pedro Herter, diretor da empresa estava entusiasmado com o grande empreendimento e com muita alegria recebeu o palestrante Liones Severo, autor do livro COMO LUCRAR NEGOCIANDO SOJA. 

A Multirural, além de grãos, trabalha com sementes, insumos, defensivos e rações, bem como presta assistência técnica.

O Programa A Voz do Campo foi trasmitido ao vivo do evento.

O Blog parabeniza a direção da empresa por esse grande investimento em Santiago e deseja bons negócios à MULTIRURAL.

Alcides Meneghini, um dos produtores presentes

Publico assistiu a palestra de Liones Severo

Sede da Multirural em Santiago.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desejo a MULTIRURAL o maior sucesso entre nós. É uma empresa idônea, dirigida por gente competente e séria. Na inauguração tive o prazer de encontrar grandes amigos, entre os quais lideranças do ruralismo e da política, inclusive o deputado LUIZ CARLOS HEINZE a quem eu não via há muito tempo em Santiago.

Anônimo disse...

SANTIAGO ESTÁ ATRAINDO GRANDES EMPREENDEDORES. GRUPOS ORGANIZADOS E SÉRIOS COMO ESSE DA MULTIRURAL. PROVA DE CONFIANÇA NO POTENCIAL DE NOSSO MUNICIPIO E DA REGIÃO. FIQUEI SABENDO AGORA POR INFORMAÇÕES VINDAS DE OUTRO ESTADO QUE UM GRANDE CONGLOMERADO EMPRESARIAL COM NEGÓCIOS DIVERSIFICADOS NO BRASIL E NO EXTERIOR VAI CONCORRER Á CONCESSÃO DE VÁRIAS ESTAÇÕES RODOVIÁRIAS GAÚCHAS ENTRE AS QUAIS A DE SANTIAGO.EXECUTIVOS E TÉCNICOS DESSE GRUPO JÁ ESTIVERAM AQUI PREPARANDO O TERRENO PARA A DISPUTA, INCLUSIVE VISTORIANDO EM SIGILO VÁRIAS ÁREAS ONDE CONSTRUIRIAM EXCEPCIONAIS INSTALAÇÕES. SANTIAGO REALMENTE MERECE MELHORES SERVIÇOS.