CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Morte sentida em Santiago - retificando...

Faleceu hoje em Santa Maria o seu Paulo Filéto, que ficou anos à frente da GBOEX em Santiago. Muito conhecido em Santiago, era um amigão, teve câncer de esôfago e havia emagrecido bastante da última vez que conversamos. Hoje, fiquei surpreso ao saber da sua morte. 


Segundo mensagens na rede social (facebook do jovem), teria morrido o jovem Andress Centeno, que acidentou-se de moto a poucos dias, quando bateu em um caminhão do EB. A família ainda não confirmou a notícia.

Conforme a irmã de Andress Paola Centeno publicou em seu Facebook, a real situação de Andress é essa: "Acabei de chegar do hospital, estamos esperando a equipe médica realizar testes e exames para que possam diagnosticar o estado de meu irmão, até então nada foi confirmado. Pesso então para que todas as pessoas que não sabem ao certo o que ocorreu, não passem informações incorretas, em respeito ao Andress que para nós a familia ainda continua entre nós."
 
Duas notícias que marcam a terça-feira em Santiago.

3 comentários:

Anônimo disse...

equivocada, o gugu nao morreu

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Coitado desse jovem rapaz, que "amigos" ele têm! Deus o proteja!

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Coitado desse jovem rapaz, que "amigos" ele têm! Deus o proteja!