CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

BOM DIA

Encerra-se mais uma semana, a penúltima deste mês de maio. Minhas atividades renderam pouco, estive terça e quarta em Santa Maria e trabalho em outro projeto, novas atividades que tem me prendido um pouco e me privado dos assuntos políticos de nossa cidade e região. 

Ontem aconteceu o lançamento da Campanha do Agasalho em Santiago, esta sim, com roupas e calçados em plenas condições de uso para a população carente. Já separei algumas calças e camisas para doar. 

Importante debate marcará o início da semana, quando as questões do baixo nível da água em Santiago, será amplamente debatido. 

E o Grêmio está na semifinal da Copa do Brasil. Vai enfrentar o Palmeiras, de Felipão, buscando disputar mais uma final da Copa que o Grêmio é viciado em ganhar, a do Brasil.

Uma ótima sexta-feira para todos. 

Nenhum comentário: