CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 5 de maio de 2012

UNISTALDA: não tem coligação. PMDB não recua e vai de Paulo Quadros

Professor Paulo Roberto Zapata Quadros
O PMDB de Unistalda realizou reunião na tarde de hoje e a grande maioria decidiu por manter a candidatura de Paulo Quadros, desta forma, descartando a coligação com PSDB, PDT e PTB. Parece que a coligação foi forçada a partir de aporte financeiro oferecido pelas partidos que querem a coligação, porém não aceita pelo PMDB. 

A coligação não vai sair. O PMDB aposta todas as suas fichas em Paulo Quadros que volta ao cenário político depois de muito tempo. Eu conheço o Paulo desde que eu era criança, pois eu estudava na Escola João Aquino enquanto o Paulo ganhava a eleição para diretor da escola, tornando-se em seguida Prefeito da cidade no seu primeiro ano de emancipação, ficando na história por este feito.

Restará a esses partidos oposicionistas ter candidatura própria ou aceitar o nome de Paulo Qaudros como candidato, que francamente é o nome mais forte de toda oposição, o que mais leva perigo ao PP e o mais cotado para encerrar o ciclo dos progressistas na prefeitura. Paulo Quadros é um perigo, pela popularidade que tem, o carisma, a simpatia e principalmente, pela relação estreita com os eleitores unistaldenses.

Se eu fosse da oposição buscaria aparar arestas, passar uma borracha no passado e unir-se ao PMDB e ao Paulo Quadros em qualquer hipótese se não quiser ficar a ver navios.

Aguardamos os próximos desdobramentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Decisão do PMDB com paulo na cabeça a eleição esta ganha , homem como bem disse o editor de grande honestidade e simpatia!

Anônimo disse...

concordo plenamente.