CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Froner x Meneghini

O PMDB confirmou ontem em convenção que vai com Alcides Meneghini, coligado com o PDT que apresentou Ancelmo Cardoso para vice. 

Meneghini vai enfrentar Osvaldo Froner e Elso Engleitner, do PP que transformaram Capão do Cipó, dando um salto de desenvolvimento, fazendo o município avançar 10 anos em 3.

Eu volto ao assunto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Postagem imparcial essa não??

Anônimo disse...

TU trabalha no capão do cipó LEONARDO? NA PREFEITURA

Anônimo disse...

Inverídicos os fatos narrados de salto de desenvolvimento. Qualquer pessoa do povo pode identificar tal realidade visitando o município! Na verdade, o que ocorre é que não houve muitas mudanças desde o último mandato, apenas manutenção do que já havia sido realizado. Caro Leonardo, deve ser feito um julgamento justo, tu como uma pessoa que leva informações para os demais que não conhecem a realidade, deve prezar pela verdade! Aliás, questiono-te: tu conhecia o município no ano de 2000?

Anônimo disse...

LEONARDO ROSADO. TU DEVE ESTAR TENTIANDO ALGUMA VAGA NA PREFEITURA DO CIPO, PARA FALAR TANTA COISA. DEIXA DE SER IMPARCIAL QUE AI PODERA TER MAIS CREDIBILIDADE NO TEU BLOG E NO TEU ''JORNAL''

Anônimo disse...

Leonardo acho q o municipío não mudou tanto assim como vc fala, e me desculpe o que vou t falar agora, vc fica colocando so coisas favoraveis ao PP quero ver c o PP perder o q vc vai falar dai... E tenho 99% q no ano d 2000 vc não conhecia Capão do Cipó não sabe o q era, pois em todos esses anos t vi apenas 4 x em Capão do Cipó!!!

cipoense disse...

Leonardo.

Vc viu que o Érico Rosado não vai mais concorrer a vereador? Desistiu e tem razão, pois pessoa formada e de futuro nunca contou com o apoio do tio coronel SERAFA, que nunca deu chance nem pra filha Sara, que teve que se mudar pra Santiago e entrar no PP para poder concorrer a vereadora. O Érico também deve se mudar. Aliás, mudar o título para Santiago, pois na verdade ele já mora lá. Que pena, um moço tão bom, que poderia ter um baita futuro político em seu município, ser escanteado pelo próprio tio que se julga a última bolachinha do pacote.

Cipoense

Anônimo disse...

O SEU SERAFIM NUNCA IMPEDIU O ERICO DE SER NADA, PELO CONTRARIO. QUANTO A SARA QUERO VER O QUE DIRIAN SE O SR SERAFIM TIVESSE TENTADO COLOCAR ELA, SERIA NEPOTISMO E AI SIM CORONELISMO, COMO FEZ O PEIXOTO, MAS VOCE DEVE GANHAR ALGUMA COISA PARA TER TANTA ''OPINIAO'' CONTRA O SERAFIM. QUERO VER TU PUBLICAR ESSA CARTA.

Anônimo disse...

ñ te preocupe leonardo com esses comentarios eles ñ aceitaram que o froner é prefeito hoje e vai continuar .abraços.

Anônimo disse...

Pode entrar quem quiser na prefeitura, o que SERAFIM GARCIA ROSADO fez por Capão do Cipó marcou, seu nome está escrito na memória de todos como um político honesto e correto e ninguém mudará isso. E você Leonardo pq só publica comentários que falam mal dele, publica o meu também que elogio ele porque conheço e sei de quem estou falando. Não sou contra Froner mas ele nunca chegará aos pés do seu Serafim.Quem ataca esse grande político é por pura inveja e falta de capacidade de fazer uma administração como ele fez.

Anônimo disse...

Leonardo Sousa vc ataca muito os Rosados, por q vc não c assima Souza ao Inves de ROSADO??

Anônimo disse...

Boa Tarde gostaria q vc m tirasse uma duvida assim, eu ja t mandei varios depoimentos uns defendo o SR Serafim, e vc não aceitou nenhum, o seu blog é democratico ou so aceita o q lhe convem??? vc até aceita uns q defedem o PMDB mas a maioria vc não aceita , qual seu problema tem medo da verdade, não gosta q as pessoas saibam da verdade.... Só mais uma perguntinha quando q Capão do Cipó cresceu 10 ano em 3... ta i pra vc ve como vc não conhece Capão do Cipó!!! vc conheceu agora dai tudo o q tem lá vc acha q foi feito em 3 anos... tem q rir mesmo!!!